domingo, 22 de abril de 2012

Como Ravana fez

Hridayananda Gosvami disse: "eles não contribuem porque não tem dinheiro, ou eles não tem dinheiro porque eles não contribuem..."

Hare Krsna !!!

Todas as glórias sejam para Srila Prabhupada !!!

Por favor, aceitem minhas humildes e respeitosas reverências.

Srila Prabhupada - SB 5.14.24:

"Se o dinheiro é utilizado no serviço de Laksmi Narayana, o devoto automaticamente vive de uma maneira opulenta. No entanto, se alguém quiser desfrutar Laksmi da forma como Ravana fez, ele será derrotado pelas leis da natureza, e o pouco que tiver lhe será retirado. Finalmente a morte vai tirar tudo, e a morte é o representante de Krsna."

Por isso que outro ponto que podemos destacar aqui é que se todos os projectos da Iskcon tiverem uma contabilidade clara e transparente publicando seus resultados mensais nos seus rerspectivos Websites disponíveis ao público com uma Auditoria anual (de preferência realizada por Auditores externos à Instituição) nada disto ocorre. Ou seja, não há como não contribuir. E também não há como exigir daqueles projectos que realmente não possam. E tanto um caso como o outro relatados nos Demonstrativos Financeiros. Srila Prabhupada salienta que a Contabilidade é o item mais importante. Todos os projectos da Iskcon devem fornecer periódicamente ao público seus relatórios financeiros.

Vosso servo

Prahladesh Dasa Adhikari

Abril - 2012