segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amor !!!

1 - Se alguém tenta se relacionar amorosamente com Krsna, mas não se relaciona amorosamente com outras entidades vivas, isto é Jiva Aparadha.

Você tem que amar intensamente todas as entidades vivas. Também intensamente amar parceiro e filhos, e expressar esse amor fisicamente com abraços, beijos, palavras amáveis e muito carinho. Não há problema em dizer "eu te amo querida esposa", "Eu te amo, filho." Isto não é Maya. Porque eles são todos Jivas.

2 - Se alguém tenta se relacionar amorosamente com outras entidades vivas, mas não tem nenhuma relação de amor com Krsna, estas relações podem ficar numa plataforma grosseira.

O relacionamento com Krsna não é algo distante, frio e possível apenas em um estágio avançado de devoção. Mas se cultiva desde o início.

Assim, os seguidores de Sri Caitanya adoram seus Ista Devas (Deidades adoráveis). Diariamente dão-Lhes comidinha, vestem-Nos, cuidam, banham, dão massagem, cânticos e orações, etc ... ;D

É uma relação muito amorosa e real. Cantar Hare Krsna e adorar a Deidade proporciona um relacionamento pessoal de amor com Krsna.

Aqui e agora.

Vosso servo
Prahladesh Dasa Adhikari

Abril - 2012