domingo, 8 de janeiro de 2012

Departamento Financeiro

Enviado por Sriman Rama Putra Prabhu:

“ISKCON – NOVA GOKULA

ISKCON - Sociedade Internacional para Consciência de Krishna

de Nova Gokula – CNPJ – 53327656/0001-80

Departamento Financeiro de Nova Gokula

Caro(a) amigo(a) de Nova Gokula, aceite nossos cumprimentos!

Os habitantes de Nova Gokula estão aqui para melhor lhe servir e lhe receber.

Estamos, dessa forma, trabalhando pela manutenção e melhoria, sempre, da nossa querida comunidade sagrada!

Para isso, gostaríamos de lhe comunicar que, nosso departamento financeiro promete neste 2012: pois contaremos com Lalita Candra Devi Dasi, que nos dará suporte na contabilidade. O nosso objetivo é tornar as finanças da comunidade claras e dinâmicas, para que consigamos conquistar a sustentabilidade em longo prazo, característica esta de sattva guna (influência da bondade), arrecadando mais fundos, imbuídos da ética e responsabilidade que isso suscita.

Assim, reconhecendo a lei da retribuição universal, se você julga pertinente doar, o valor que lhe for permitido para Nova Gokula, Lalita Candra dd viabilizará seu cadastro.

Eu, _______________________________________, desejo ser um amigo doador mensal de Nova Gokula para ajudar na sua sustentabilidade.

Desejo receber informações sobre os balanços financeiros e projetos de Nova Gokula através do e-mail: _______________________________________

Segue abaixo o procedimento para se fazer doações no site de Nova Gokula:

O Portal Nova Gokula - www.novagokula.com.br – criou recursos através de seus Web designer Girindra Prabhu e sua esposa Sri lalaita DD, disponibilizando para seus usuários uma forma fácil e prática de se fazer contribuições ou doações para a administração da comunidade.

Estas contribuições ou doações podem se feitas de duas formas:

1ª - Através do link Fazer uma Doação na seção "Sobre:", que se encontra na coluna esquerda da página inicial e de todas as páginas internas do portal.

Basta clicar no link "Fazer uma Doação“ e depois no botão "Doar com" e preencher os campos com o valor que você deseja doar, seu nome, telefone e e-mail se você não tiver cadastro no Pagseguro.com.br, ou fazer o login caso já tenha cadastro no Pagseguro.com.br

Clique em "Continuar" e escolha uma das 3 formas de pagamento:

-cartão de crédito, (várias bandeiras)

-transferência bancária (Bradesco, Itaú, BB, Banrisul e HSBC), ou

-boleto online.

No caso do boleto online não será solicitado mais nenhum dado pessoal ou bancário, apenas clique no botão "Boleto" e depois em GERAR BOLETO, imprima-o e  faça o pagamento em seu net banking ou num caixa eletrônico, dentro do prazo de vencimento do boleto.

2ª - Através do botão "Doar" que se encontra na coluna direita das páginas internas do Portal e siga o procedimento acima.

Pedimos encarecidamente que comuniquem seu desejo de doar e o valor mensal como seu cadastro preenchido para que possamos mante-lo informado sobre balanços mensais e projetos.

Outra forma de contribuir com Nova Gokula é oferecendo seu tempo e serviço voluntário. Podendo também adquirir produtos e livros através de nossa loja on line:

http://novagokula.mercadoshops.com.br/

O link para acessá-la encontra-se no menu superior de todas as páginas do Portal Nova Gokula, basta clicar em: "Produtos Nova Gokula".

Outra forma de acesso à nossa loja on line é através do banner que se encontra na coluna direita de todas as páginas internas do Portal.

Atenciosamente,

Departamento Financeiro de Nova Gokula.

Doações e cadastros: lalitacandradd@gmail.com

Doações: Banco do Brasil - Agência 0574-6 - Conta Poupança: 22265-8 - V: 01

Titular: Valdir Santos Teixeira (Vijaya Marga Dasa) CPF: 724349886-87

Informações: ramaputradas@gmail.com

PS.: Segue em anexo o balanço financeiro do Festival Kirtan 48h.

Rama Putra das”

Hare Krsna !!!

Todas as glórias sejam para Srila Prabhupada !!!

Muito obrigado Sriman Rama Putra Prabhu. E parabéns ao Departamento Financeiro de Nova Gokula.

Vamos todos ajudar Nova Gokula !!! Com alguma doação (ainda que pequena mas constante) ou com tempo e serviço voluntário.

Com a valiosa ajuda de Srimati Lalita Candra Prabhvi será possível publicar no site de Nova Gokula os balanços mensais e anual disponíveis para o público em geral.

Exemplo de Relatório de Contas 1

Exemplo de Relatório de Contas 2

Vosso servo

Prahladesh Dasa Adhikari

Janeiro - 2012