terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“Quando as dúvidas se apoderam de mim”

Ao associarmo-nos com os Vaisnavas, principalmente com Srila Prabhupada ficamos muito inspirados a cantar o Santo Nome. Ainda que indirectamente tudo começa e é mantido por Sadhu Sanga.

Quantos momentos de grande aflição para mim e muitos outros foram amenizados por ouvir as palavras de Krsna e de Srila Prabhupada no Bhagavad Gita e Bhagavatam !!!

No começo de Kali Yuga, o Senhor Krsna partiu mas deixou Suas palavras que não são diferentes dEle.

"Quando as dúvidas se apoderam de mim, quando me defronto visivelmente com decepções e não me resta mais nenhuma esperança recorro ao Bhagavad Gita e encontro um verso que me conforta. Imediatamente começo a sorrir em meio ao mais angustiante pesar. Aqueles cuja meditação inspira-se no Gita sentirão uma alegria que se renova a cada instante e descobrirão novos significados a cada leitura." (Mohandas K. Gandhi)

Vosso servo

Prahladesh Dasa