quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mitos do Controle da Natalidade

Kali Yuga !!!

Uma outra consequência trágica é o "feticidio feminino". Na India o aborto é permitido por Lei desde 1971. Embora o aborto seja vêementemente condenado pela cultura Védica, o governo indiano viu-se num grande impasse. Milhões de abortos são feitos anualmente na India. Antes de ser autorizado pelo governo indiano, milhares e milhares de Matajis indianas morriam por complicações em abortos feitos sem condições adequadas. O governo decidiu ampara-las porque de qualquer forma iriam fazer um aborto.

No entanto, é sabido que na India, ter uma criança do sexo feminino inclui muitos gastos, e assim os fetos do sexo feminino eram eliminados (feticidio feminino), a ponto de diminuir a população feminina.

Em 1994, o governo indiano estipulou uma legislação severa contra o "aborto seletivo", legislação que foi endurecida em 2002.

Ainda assim, para evitar a morte de milhões de mulheres, o governo indiano ampara o aborto.

Mas o que o governo indiano deveria mesmo amparar era a propagação massiva do cantar dos Santos Nomes de Deus (em simultâneo com estes outros amparos), até o ponto em que estes outros amparos fossem desnecessários.