terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não vamos parar !!!

Carta de Srila Prabhupada para Caru Das, 10 de setembro de 1972

"Agora sobre Sankirtana, a solução é simplesmente continuar com as actividades de Sankirtana como tem sido feito, e deixar a polícia nos prender se eles assim quizerem, mas nós não vamos parar. Assim como em Londres, os devotos ficaram presos tantas vezes e havia tanta exposição pública que, gradualmente, a polícia parou de prender e agora há Sankirtana em qualquer lugar que quisermos, sem qualquer aborrecimento.

Se levarmos esse assunto para um tribunal e gastar muito dinheiro com grandes grandes advogados, e se não ganharmos, eles, então, têm o direito legal de nos parar. Então é melhor esquecer esse negócio de advogados e juízes e simplesmente continuar com Sankirtana. Este é um movimento de desobediência civil. Deixe-os encher as prisões, repetidamente, mas não vamos parar nosso movimento de Sankirtana. Também podemos atrair a simpatia pública se você começar  a divulgar nos jornais essa perseguição constante.

Gradualmente, os funcionários municipais e policiais ficarão envergonhados de nos prender e gradualmente seremos autorizados a exercer Sankirtana sem entraves. Mas, eu não acho que esse negócio de advogados caros e ir a tribunal vai resolver qualquer coisa, melhor manter-se determinado em Sankirtana da nossa própria maneira como gostamos, e simplesmente depender de Krsna e Sua protecção em todos os momentos."     

Enviado por Srimati Raga Bhumi Prabhvi

Outubro - 2011