domingo, 18 de setembro de 2011

Quanto mais tarde?

Untitled"Trabalho agora e Samadhi mais tarde...isto está certo, mas qual trabalho? E quanto mais tarde? Quanto mais tarde, mais tarde tem que ser para consideramos mais tarde o suficiente? 

Mais tarde após algum futuro sabe Deus quantos mais nascimentos?"

"Este processo é gradual na medida em que nós o fazemos ser gradual”

"Eu vou entrar na dança da Rasa e qualquer um que me auxilie no Nama Sankirtana Yajna nesta vida, também eles vão comigo para unirem-se na dança da Rasa. Mas se você não está interessado em entrar nisto, eu não vou esperar por você. Essa não é a minha obrigação. Eu não sou Diksa Guru de ninguém, nem acho que vou ser Diksa Guru de alguém - a menos que Krsna e o Senhor Caintanya e Radharani e Srila Prabhupada subam para cima de mim e forcem-me a sê-lo. Mas - nesta medida, no Caitanya Caritamrta, Srila Prabhupada instrui que é melhor não aceitar qualquer discípulo e estou a fazer o meu melhor para seguir esta instrucção para ter um final lucrativo. 

Aqui "Lucro" significa que eu não vou ter que entrar em toda esta falta de bom senso, você sabe, os problemas de todo o Sisya Praya, que significa "como discípulos", não discípulos de verdade, devotos materialistas, discípulos não qualificados. Eu recuso-me cair vítima deste cenário.

Então, eu estou indo em frente. Estou a voltar para casa, de volta ao Supremo pela graça dEles, pela graça de meu Guru. Eu certamente obterei meu corpo espiritual pela graça dEles. E vocês não sabem o quão bonito é o meu corpo espiritual - que coloca todas as meninas presentes aqui envergonhadas um milhão de vezes!"

SS Kirtanacandra Namanandi Kirtaniya Sripada Aindra Dasa 

Vosso servo
Prahladesh Dasa Adhikari