terça-feira, 10 de maio de 2011

Srila Prabhupada para o Cardeal Daniélou: "...Acho que os sacerdotes cristãos (minha observação - Srila Prabhupada está a referir-se aos sacerdotes das "organizações religiosas sérias" ) devem cooperar com o Movimento da Consciência de Krsna. Eles devem cantar o nome de Cristo ou Christos e devem parar com a apologia ao abate dos animais. Este programa segue os ensinamentos da Bíblia, não é minha filosofia.

Por favor, actuem em conformidade e você vai ver como a situação mundial vai mudar."

Não nos importamos que ninguém mais siga o caminho do Gaudiya Vaisnavismo.

Que os quase 7 bilhões de pessoas no mundo todo sigam todas exclusivamente o caminho de cantar o nome de Cristo ou Christos mas que parem com a apologia ao abate de animais, principalmente apoiada pelos líderes religiosos.

A vaquinha nos deu o seu leite e agora vamos degolá-la. A VACA É NOSSA MÃE. Ela também é nossa mãe. De acordo com os Vedas, a Vaca é nossa mãe. Mas nós não vemos a vaca como a nossa mãe e simplesmente como um "bicho" sem alma.

Porque insistir tanto em condenar líderes religiosos que apoiam a matança indiscriminada de animais?

A nossa relutância em condená-los veementemente é porque ainda estamos a ver estes animais (as vacas e todos os outros animais) como "bichos" sem alma.

Por favor, tentemos nos colocar no lugar da vaca, que é nossa mãe, e outros seres vivos, que estão prestes a ser degolados por sanguinários.

Devemos utilizar os Fóruns para tratar de "nossos problemas". E um dos "nossos problemas" é o constante repudiar a matança de animais indefesos por parte dos assim chamados religiosos.

Vosso servo

Prahladesh Dasa Adhikari