quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Proporciona serviço devocional puro

"A bela Vrndavana é minha morada transcedental. As bestas, pássaros, árvores, insectos, minhocas, seres humanos e semideuses que permaneçam aqui comigo, irão todos, ao morrer, para Minha própria morada." (Mathura Mahatmyam)

"Morte em outro lugar sagrado proporciona liberação, mas morrer em Navadvipa proporciona serviço devocional puro. Em Navadvipa Dhama, uma morte terminal, uma morte dolorosa, uma morte violenta, ou uma morte pacífica no lar são todas auspiciosas." (Urdhvamnaya Tantra)

"No nosso movimento da Consciência de Krsna convidamos a todas as pessoas idosas do mundo para vir a Vrndavana e ficar ali na vida retirada, avançando na consciência espiritual, a Consciência de Krsna." (SB 7.5.5)

"Ahhh! Mayapur, o mundo espiritual! Viver ou morrer em Mayapur é igual." Vendo a confusão no rosto dos seus discípulos, Srila Prabhupada disse: "Viver em Mayapur é viver no mundo espiritual. Morrer em Mayapur significa que a pessoa retorna imediatamente  ao mundo espiritual." (Jornal de Mayapur)

No Dhama Sagrado "somos empurrados amorosamente à força" a cantar os Santos Nomes.

Todas as glórias aos Templos, lares e corações dos devotos avançados que são todos extensões do Dhama Sagrado !!!

Não é possível conceber a grandeza, glória, poder purificatório do Dhama Sagrado. O Dhama Sagrado deve ser glorificado vezes sem conta porque nos impele a cantar o Santíssimo Santo Nome, Nama Prabhu.

Todas as glórias a poderosa Anga de Bhakti que é viver e morrer no Dhama Sagrado !!!

Vosso servo

Prahladesh Dasa Adhikari