quarta-feira, 7 de julho de 2010

Relacionamento Eterno

Carta para Syama Dasi
30 de Agosto de 1968
Por Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada

"…. Quando eu iniciei você, eu aceitei você naquele exato momento como minha filha. Então você é eternamente minha filha e eu sou seu pai. Não há dúvidas sobre isto. E nosso relacionamento está baseado na Consciência de Krishna, portanto quanto mais você pregar com sucesso e ajudar o movimento da Consciência de Krishna, mais o nosso relacionamento estará firme e fixo na plataforma transcendental.
Nosso interesse é cantar e glorificar o Santo Nome de Krishna e onde quer que nós permaneçamos, Krishna estará conosco, Krishna está dentro do seu coração, Krishna está dentro do meu coração. Portanto, espiritualmente não há questão de separação, mesmo que fisicamente estejamos em lugares distantes."

Tradução: Srimati Rama Shakti Prabhvi