terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tornar-se Consciente de Krsna

Srila Prabhupada Uvaca 29

Por Srutakirti Prabhu

"Entrar no quarto de Srila Prabhupada era sempre uma experiência esclarecedora. Às vezes Srila Prabhupada sentava e lia seus livros. Quando ele os lia parecia que tinham sido escritos por outra pessoa, pois ele não os lia com a mente de um autor procurando erros de edição ou gramática. Ele os lia com o prazer de um devoto puro, lendo os passatempos do Supremo Senhor a Quem ele estava inteiramente apegado.

Um dia em Los Angeles entrei em seu quarto para realizar minhas tarefas e ele estava sentado lendo o "Bhagavad Gita Como Ele É". Depois que eu prestei-lhe reverências, ele olhou-me e disse: "Se você ler somente esse livro e compreendê-lo, você se torna Consciente de Krishna ainda nesta vida." Alguns meses depois, quando entrei em seu quarto, ele estava lendo o "Néctar da Devoção". Ele olhou-me e disse: "Esse livro é tão bom. Só por ler esse único livro você pode se tornar Consciente de Krishna."

Srila Prabhupada nos ensinava através de seus exemplos. Ele fazia tudo que ele nos pedia para fazer. Ele pedia para lermos seus livros e ele os lia também."

Também, "Medo de Revelar Meu Coração" em:

www.bhaktirasayana.blogspot.com