segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Jesus é Deus?

Praticamente quase a totalidade dos  que se rotulam seguidores de Cristo vivem sob o jugo desta ideofrenia estúpida de que Jesus é Deus .

Jesus foi declarado Deus no Conselho de Nicéia sob a Jurisdição do Imperador Constantino onde 318 sacerdotes votaram, mais da metade foram a favor e outros contra e estes foram punidos ou mortos pelo mesmo ,também existe a questão das radicais mudanças adocionistas e anti-adocionistas dos textos bíblicos onde cada grupo fizeram alterações nos textos canônicos para estabelecer de maneira indefectível suas perspectivas teológicas e
litúrgicas.

0  dogma da Santíssima trindade e a redenção dos pecados da humanidade são preceitos criados por Paulo, Jesus jamais falou sobre isso , portanto estes preceitos podem ser qualificados como Paulinismo e nunca Cristianismo .

Desculpe as palavras mas o caráter de Cristo é muito mais excelso do que consideram muitos proselitistas intolerantes e ignaros , este papo descabido da morte do unigênito de Deus para redenção dos pecados do mundo é de uma estupidez ridícula e ofensiva ao caráter intemerato e irreprochável de Jesus.

Marcelino Moreira Magalhães

Hari bol, um devoto deve ser inteligente, mesmo sem ofender o preceptor, guru ou messias de qualquer religião, devemos saber qundo tal segmento já perdeu a validade, ou o que  estam fazendo é só uma auto-enganação, prabhupada fez o seu trabalho ao redor do mundo desmascarando toda classe de mentira.Existem muitos casos de "devotos", que por não serem profundos e não conseguirem se desvencilhar do imaginário cristão, acabam abandonando a consciencia de Krishna, e voltando para a situação anterior, onde ele também encontra os braços da mãe.

Seu servo,

Visva Guru das_HDG

Dezembro - 2012