segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Akruranatha Prabhu: Eu gostei das duas capas, mostrando a identidade de Gaura Lila com Krsna Lila. Serão estas as capa e contracapa do livro?

Sudama Sakha Prabhu: Akruranatha Prabhu, quando eu estava no quarto de Aindra Prabhu, ele disse que a cobertura seria assim, como com o efeito de imagem dupla, como aqueles que mudam quando você movê-as ... não é genial?

Do livro "O Coração da Distribuição Transcendental de Livros" por Sripada Kirtanchandra Namanandi Aindra Dasa, Capitulo 4 - A Quarta Efusão Sincera, página 180.

"A forma mais elevada de adorar a Deidade em Kali Yuga é sem dúvida o desempenho do Sankirtana Yajna, o canto congregacional dos Santos Nomes de Krsna. Nós cuidamos muito bem das Deidades, fazendo os melhores arranjos para Seu prazer e conforto, apenas para inspirá-Las a permanecer conosco e olhar favoravelmente para a nossa execução de Nama Sankirtana e, assim, desfrutar de nossa companhia. Mesmo se não conseguirmos alimentar suntuosamente as Deidades, Elas ainda assim terão o prazer de ficar conosco se Elas virem o nosso grande interesse de realizar o Yuga Dharma Hari Nama Sankirtana para Sua satisfação."

Vosso servo
Prahladesh Dasa Adhikari