quarta-feira, 5 de maio de 2010

Roupas Devocionais


“…Nem todos irão usar Dhotis e Saris no Mundo Espiritual. E nem todos irão para Goloka Vrndavana…”

Aborto e a Linguagem do Inconsciente

“…O Estado Teocrático ideal Consciente de Krsna não apóia o consumo de carne, o aborto, a intoxicação, etc, mas tais práticas não são ilegais ou puníveis pela Lei, cabendo a cada indivíduo ou grupo de indivíduos a responsabilidade por tais actividades a nível Kármico e prático (um veterinário (consumo de carne) e um médico (aborto) que orientem, divulguem e concordem com tais práticas)…”

"Você está matando vacas inocentes e outros animais - a natureza vai se vingar. Basta esperar. Assim como o tempo é certo, a natureza vai reunir todos esses patifes e abatê-los. Fim. Eles vão lutar entre si. Ja está acontecendo. Por quê? Esta é a lei da natureza. Olho por olho. Você matou. Agora vocês matam-se entre si.

Eles estão enviando animais para o matadouro, e agora eles vão criar o seu próprio matadouro .... Esta é a lei da natureza. Não é necessário que você seja enviado para o matadouro comum. Você vai fazer um matadouro em casa. Você vai matar seu próprio filho - aborto. Esta é a lei da natureza.

Quem são estas crianças sendo mortas? São esses comedores de carne. Eles se divertiram quando tantos animais foram mortos, e agora eles estão sendo mortos por suas mães.

As pessoas não sabem como a natureza está funcionando. Se você matar, você deve ser morto. Se você matar a vaca que é sua mãe, depois de algum tempo na sua vida futura sua mãe irá lhe matar. Sim. A mãe torna-se a criança, e a criança se torna a mãe." (Srila Prabhupada - Civilização do matadouro - De Volta ao Supremo - BBT 1979)

Aos devoto(a)s caberia  divulgar amplamente os Santos Nomes e a Consciência de Krsna e fazer uma campanha muito forte, mesmo muito forte contra o aborto MAS em relação a legislação deste caso especifico deixar tudo nas mãos de Yamaraja e seu escriba Citragupta que anota tudo no seu caderninho, e não tentar penalizar impraticamente milhões de pessoas. 

Porque, irmãos e irmãs, apesar de vivermos na era dourada, estamos em Kali Yuga e milhões de pessoas não seguirão coisa alguma. Isto deve ser considerado, caso um devot@ assumisse a chefia de uma Nação.

Por exemplo, Srila Prabhupada deixa bem claro que aqueles que quisessem comer carne não deveriam ser penalizados, mas que deveriam fazer por si mesmos. 

Oras, apesar de que um governo "Hare" fosse contra a matança de animais e proibisse matadouros e açougues (talhos), teria que permitir a vistoria e acompanhamento de veterinários para aqueles que quisessem comer carne (por questões sanitárias para a não propagação de doenças para outros animais e para os próprios humanos). 

E matança de animais inocentes e aborto estão no mesmo enquadramento legislativo.

Artigos completos em: