quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Visão muito confidencial dada por SS Tamal Krsna Gosvami:

"Para distribuir a capacidade de dar prazer a Krsna, Radharani veio como Caitanya Mahaprabhu.

Krsna quer conhecer o humor de Radharani. Indirectamente, é o desejo de Radharani ver Krsna mais satisfeito. Quanto mais devotos puros existirem, mais prazer Krsna receberá, e Radharani quer agradar Krsna. Por isto Krsna vem com a disposição de Radharani para dar amor à Deus as almas condicionadas.


E o movimento de Sankirtana de Caitanya Mahaprabhu se destina a satisfazer este desejo de Srimati Radharani. Logo os Sankirtaneiros estão prestando um serviço muito íntimo à Srimati Radharani.

E qual será o resultado?

Qualquer um que toca estes livros, qualquer um que vê estes livros, entra em contacto com Srimati Radharani.

E que significa isto?

Eles começam a desejar servir Krsna. A não ser que alguém seja abençoado por Radharani não poderá obter a idéia de como servir Krsna. Os livros preenchem esta finalidade de uma maneira que nada mais pode fazê-lo.

Quando vocês distribuem livros, vocês devem estar meditando em cumprir a ordem de Srimati Radharani. Este é o propósito da sucessão discipular. Estes Maha Bhagavatas vêm todos com a idéia de serem servas de Srimati Radharani. Estamos orando à Vrnda Devi com este propósito. Estamos cantando Hare Krsna com esta atitude. E a atitude de Sankirtana não é diferente.

Ela vem através de Caitanya Mahaprabhu.

É directamente a maneira de entrar no serviço de Radha e Krsna. Não é nada senão isto."


Vosso servo
Prahladesa Dasa