Os livros de Srila Prabhupada tem muito poder, Sakti.
Estão repletos de compaixão.
Qualquer pessoa que ler e entender os livros de Srila Prabhupada ficará ansioso por dar os livros aos outros.
É algo contagiante. Lembro-me do primeiro dia que participei na distribuição de livros.
Fiquei com os pés cheios de bolhas de tanto caminhar. Era como se não tivesse nada.
Lembro-me que no dia seguinte nem parei para tomar prasadam.
De manhã à noite sem parar.
Logicamente depois de algum tempo e por muitas razões temos que nos regular.
Pela misericórdia de Krsna e dos Vaisnavas pude manter-me neste serviço de distribuir os livros de Srila Prabhupada por 15 anos.
Hoje em dia, e novamente pela misericórdia de Krsna e dos devotos meu coração continua lá.
A compaixão necessária para pregar de porta em porta e distribuir livros é um dos principais sintomas de um Sadhu descritos no Srimad Bhagavatam 3.25.21 - Karunikah.
Em seu significado para este verso, Srila Prabhupada escreve:
"Ele não se contenta com sua própria liberação. Ele sempre pensa nos outros. Ele é a personalidade mais compassiva."
A distribuição de livros nunca sairá de moda, pois enquanto houver seguidores sinceros de Prabhupada, haverá entusiástica distribuição de livros.
Srila Prabhupada Ki Jaya!!!
Golokera Premananda Harinama Sankirtana!!!
Parabéns Nityananda Prabhu e Orlando.
Vosso servo
Prahladesh Dasa
Orlando escreveu:
Olá, queridos devotos!Escrevo, apenas para partilhar, a alegria que estou a sentir no momento, disfrutando da companhia do devoto Nityananda.Encontro-me de férias e aproveitei para sair um pouco da rotina, saimos na segunda-feira de manhã em direcção a Oliveira do hospital e ali ficamos até hoje, neste momento estamos na igualmente bela e pacata cidade de Seia.Estou a saborear o nectar que resulta da distribuição de livros, uma experiência alucinante!Haribol! Haribol! Haribol!Um abraço para todos os devotos de Krsna, que são fortes Guerreiros sob o comando do Comandante Supremo que é Srila Prabuphada!Hare Krsna...
Olá pessoal!Neste momento encontramo-nos em Carregal do Sal, eu e o Prabhu Nityananda. Krsna tem ordenado bom tempo cá para estes lados, e a população é muito simpática!Este movimento de Sankirtan, é uma verdadeira dança, que resulta em pregação.Há minutos atrás vendi dois livros num restaurante tradicional, entrei e pedi para falar com o responsavel pela cozinha, uma senhora muito simpática e gordinha que depois de perguntar o preço exclamou - "barato é feira! E de imediato disse que ficava com os livros "Gosto Superior" e "108 Delicias".Quem sabe se um dia,numa próxima oportunidade de visitar este "boa gente",como diria o nosso amigo Nityananda, não vou encontrar naquele lugar um resturante Vegetariano.Bom por agora é tudo, porque ainda tenho mais alguns livrinhos para distribuir. Já agora o livro 108 delicias é o rei das vendas, no nosso stock já só restam cinco, livvros esses que tenho de ir buscar ao carro, pois trazia cinco na mão e em pouco mais de uma hora fiquei sem nenhum.Todas as glórias aos devotos, todas as glórias ao Senhor Prabupada!Hare Krsna...