quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Srila Sanatana Goswami e o Maha Mantra Hare Krsna

O Hari-bhakti-vilasa da a seguinte concepção do maha-mantra Hare Krsna:
Hare - O Radha,por favor atraia minha mente e livre-me deste mundo material.
Krsna - O Krsna,por favor atraia minha mente.
Hare - O Radha,atraia meu coração por mostrar a Sua doçura.
Krsna - O Krsna,purifique minha mente e de-me conhecimento de como adorá-Lo através do devoto puro.
Krsna - O Krsna,que eu me torne fixo em apreciar Seu nome,qualidades e passatempos.
Krsna - O Krsna,possa eu desenvolver o gosto de servi-Lo.
Hare - O Radha,que eu me torne qualificado para servi-La.
Hare - O Radha,por favor,instrua-me como posso servi-La.
Hare - O Radha,deixe-me ouvir Seus passatempos íntimos com o Seu amado Syamasundara.
Rama - O Krsna,deixe-me ouvir Seus passatempos íntimos com Sua amada Radharani.
Hare - O Radha,por favor revele-me Seus passatempos com o Seu amado Madhava.
Rama - O Krsna,por favor revele-me Seus passatempos com Sua amada Srimati Radhika.
Rama - O Krsna,por favor ocupa-me na lembrança dos Seus doçes nomes,forma,qualidades e passatempos.
Rama - O Krsna,por favor faça-me qualificado para o Seu serviço.
Hare - O Radha,imploro que fique satisfeita comigo.
Hare - O Radha,imploro que fique satisfeita comigo.